Termos e Condições

Ao fazer o download ou usar o aplicativo ou o site, esses termos serão aplicados automaticamente a você. Por isso, certifique-se de lê-los com atenção antes de usar o aplicativo ou site. Você não tem permissão para copiar ou modificar o aplicativo ou site, qualquer parte do aplicativo ou site ou nossas marcas registradas de forma alguma. Você não tem permissão para tentar extrair o código-fonte do aplicativo ou site e também não deve tentar traduzir o aplicativo ou site para outros idiomas nem criar versões derivadas. O próprio aplicativo, e todas as marcas registradas, direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual relacionados a ele, ainda pertencem a Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME.

Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME está empenhada em garantir que o aplicativo seja o mais útil e eficiente possível. Por esse motivo, reservamo-nos o direito de fazer alterações no aplicativo ou cobrar por seus serviços, a qualquer momento e por qualquer motivo. Nunca cobraremos pelo aplicativo nem pelos serviços sem deixar claro para você exatamente o que você está pagando.

O MAMAtch! app armazena e processa dados pessoais que você nos forneceu, a fim de fornecer o nosso serviço. É sua responsabilidade manter seu telefone e acesso ao aplicativo seguro. Portanto, recomendamos que você não faça o jailbreak ou o root no seu telefone, que é o processo de remoção de restrições e limitações de software impostas pelo sistema operacional oficial do seu dispositivo. Isso pode tornar seu telefone vulnerável a malware / vírus / programas mal-intencionados, comprometer os recursos de segurança do seu telefone e pode significar que o MAMAtch! não funcionará corretamente ou de maneira alguma.

Você deve estar ciente de que há certas coisas pelas quais a Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME não assumirá a responsabilidade. Certas funções do aplicativo exigirão que o este tenha uma conexão ativa com a Internet. A conexão pode ser Wi-Fi, ou fornecida pelo seu provedor de rede móvel, mas Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME não pode assumir a responsabilidade pelo aplicativo não funcionar com a funcionalidade completa, se você não tiver acesso ao Wi-Fi, e você não tiver mais nenhum subsídio de dados.

Se você estiver usando o aplicativo fora de uma área com Wi-Fi, lembre-se de que seus termos do contrato com seu provedor de rede móvel ainda serão aplicáveis. Como resultado, você pode ser cobrado pela sua operadora de celular pelo custo dos dados pela duração da conexão enquanto acessa o aplicativo ou por outras cobranças de terceiros. Ao usar o aplicativo, você está sendo responsabilizado por essas cobranças, incluindo cobranças por dados em roaming, se você usar o aplicativo fora do seu território de origem (ou seja, região ou país) sem desativar o roaming de dados. Se você não é o pagador de contas do dispositivo no qual está usando o aplicativo, saiba que supomos que você recebeu permissão do pagador de contas para usar o aplicativo.

Na mesma linha, Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME alega que o usuário nem sempre é responsável pela maneira como você usa o aplicativo, ou seja, você precisa garantir que o dispositivo continue sendo cobrado. Se ele ficar sem bateria e você não puder ativá-lo para aproveitar o Serviço, Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME não pode aceitar essa responsabilidade.

Com relação a Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME e a responsabilidade pelo seu uso do aplicativo, quando você estiver usando, é importante ter em mente que, embora nos esforcemos para garantir que ele esteja atualizado e correto em todos os momentos, dependemos de terceiros para fornecer informações para nós para que possamos disponibilizá-lo para você. Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda, direta ou indireta, que você tenha como resultado de confiar totalmente nesta funcionalidade do aplicativo.

Em algum momento, podemos querer atualizar o aplicativo. No momento, o aplicativo está disponível no Android e no iOS - os requisitos para ambos os sistemas (e para qualquer sistema adicional que decidirmos estender a disponibilidade do aplicativo) podem ser alterados e você precisará fazer o download das atualizações se quiser continuar usando a aplicação. Nome Fantasia: MESTIÇA PROPAGANDA; Razão Social: Magic Graphic Propaganda Ltda. - ME não se compromete que sempre atualizará o aplicativo para que seja relevante para você e / ou trabalhe com a versão Android e iOS que você instalou no seu dispositivo. No entanto, você compromete sempre a aceitar as atualizações do aplicativo quando oferecido a você. Também poderemos deixar de fornecer o aplicativo e rescindir o uso dele a qualquer momento, sem aviso prévio de rescisão. A menos que lhe seja dito o contrário, em qualquer rescisão, (a) os direitos e licenças concedidos a você nestes termos terminarão; (b) você deve parar de usar o aplicativo e (se necessário) excluí-lo do seu dispositivo.

 

Alterações a estes Termos e Condições

Nós podemos atualizar nossos Termos e Condições de tempos em tempos. Assim, aconselhamos que você revise esta página periodicamente para quaisquer alterações. Vamos notificá-lo de quaisquer alterações, publicando os novos Termos e Condições nesta página. Estas alterações entram em vigor imediatamente após serem publicadas nesta página.

 

Contate-Nos

Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre nossos Termos e Condições, não hesite em nos contatar.

Clique no botão da sua loja online abaixo, baixe o aplicativo e comece a se conectar com pessoas que se interessam pelo assunto.

Apoio: